#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Em reunião na manhã de terça-feira (11) o prefeito Valdomiro Sobrinho e vice Rosária Andrade com a secretaria de Infraestrutura e a participação dos engenheiros da Infraestrutura, Nelson Tatsuno e Marlon Maia, ficou definido que as obras iniciam na segunda feira (17) pela Estrada do Cascalho, e, em seguida é a estrada Daudt Conceição.

Serão atendidos os pontos críticos destas estradas, para tanto, foram alugadas duas maquinas no valor de R$ 319.000,00 e a execução será com mão de obra própria, significando quase 1 milhão de economia no final do projeto.

Em breve serão marcadas reuniões com os proprietários, governo e Itaipu onde serão acertados os últimos detalhes como remoção das cercas que fica por conta do proprietário.