Prefeito e vice com a secretária de Educação, vereador Vava e professora Aline.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Ginástica Rítmica e Artística continuará com a professora Aline

O projeto Raio de Sol, de Ginástica Artística e Rítmica, volta ás suas atividades nesta terça-feira (10). Após o recesso do final do ano, a professora Aline Franco concedeu entrevista (confira no vídeo) e falou que está com “todo o gás” para trabalhar com suas alunas.
As aulas acontecem ás terças e sextas no período vespertino e as quintas e sextas no período matutino. Para alunas até 6 anos as aulas serão na terça-feira á tarde (13h ás 15h) e na sexta-feira pela manhã (9h às 11h). Já para alunas a partir dos sete anos teremos na quinta-feira – 9h às 11h para uma turma e 14h às 16h para outra.

Os treinamentos acontecem no Ginásio Sebastião Alves de Oliveira “Vermelho”, localizado no bairro Universitário – a fachada frontal foi pintada em parceria com a Itaipu Binacional.
O projeto Raio de Sol tem a professora Aline Franco como coordenadora com apoio do Governo de Mundo Novo, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação). A Semed custeia o salário da profissional, local das aulas, transporte e eventos – como ocorreu no final do ano passado, com enorme sucesso.

PREFEITO SE REÚNE COM PROFESSORA E CONFIRMA APOIO AO PROJETO

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR), acompanhado da vice-prefeita Rosária Andrade (PSDB) e da secretária municipal de Educação Roseli Brasil, se reuniu na última sexta-feira (06) com a professora Aline Franco e com o vereador Váva (PSC).

O prefeito atendeu aos pedidos de pais e do vereador e confirmou a professora Aline no projeto com apoio do governo municipal. O prefeito parabenizou a professora pelo trabalho e lembrou que o projeto e o governo são parceiros e que esta deve ser a relação, “pautadas pelo carinho e respeito” e que ambos devem andar juntos de “alma, cabeça e coração”.

A secretária municipal de Educação, Roseli Brasil, parabenizou a professora Marcela Vidal pela compreensão e pelo “respeito e caráter” de entender a situação – o prefeito havia anunciado que Marcela daria aulas em 2018 nesta área com apoio da Semed.