Prainha do Cascalho é oferta de lazer para a família mundonovense

#PrestaçãodeContasGabinetePrefeitoValdomiro

#Semcos

Exemplos anteriores de levar em “banho-maria” o trabalho no início de mandato ficaram para trás. O prefeito Valdomiro informou que desde o primeiro dia de governo colocou a sua administração para realizar serviços que a população merece.

Segundo Valdomiro, a manutenção dos serviços tem um custo para a prefeitura e por isto muitos seguram nos dois primeiros anos. “Alguns apontam como erro realizar atividades desde o começo.

Tenho que agradecer aos servidores que não mediram esforços”, explicou o prefeito.
Antes dos dois primeiros meses de administração (em 2017) a Prainha do Cascalho e o Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira (Toca do Urso) receberam manutenção e ficaram à disposição da população.

Usando produtos próprios o governo municipal economizou uma obra que estava orçada em R$ 150 mil e gastou cerca de R$ 20 mil para implantar um pára-raios na “Toca”, proporcionando que o município voltasse a sediar jogos profissionais (algo que não acontecia desde 2014).

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Celso Junior e Carina Yano

#PraCegoVer – Imagem aérea da prainha do cascalho e do para-raio no Estádio Municipal