Foto: Jandaia Caetano/Semcos

Programação da empresa é concluir obra em 60 dias

Jandaia Caetano/Semcos –

As quadras da Rua Juscelino Brás no bairro Fleck vão sendo preparadas para receber pavimentação asfáltica. Uma parte da Bento José Muniz e uma quadra da Juscelino já tiveram a primeira parte do trabalho concluída para posteriormente receber o pavimento. Outras duas quadras da Juscelino estão com a preparação em andamento.

A programação da empresa é concluir a obra em 60 dias, inclusive com a pavimentação de três quadras do Universitário, que já estão prontas para receber o asfalto desde o ano passado.

No valor de R$ 2 milhões a obra da Rio Branco é executada pela Santa Engenharia, que venceu a licitação junto ao Governo do Estado. A obra foi o pedido feito pelo município junto ao programa Governo Presente, no ano passado.

O valor correspondente a construção de poços de visitas nas ruas adjacentes (como Dom Pedro I e Rua Maria dos Anjos), dezenas de bocas de lobo em várias ruas do bairro, galeria recuperada com a construção de uma escadaria e toda estrutura, um dissipador e recuperação de asfalto na Travessa Amapá, Rua Maria de Lourdes, Dom Pedro I e Avenida Rio Branco.