#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagens da quadra passando pela trabalho de pintura.

Jandaia Caetano/Semcos

A quadra do reestruturado Ginásio de Esportes Antônio Alves Moreira está sendo pintada, pelo setor de Pinturas da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O trabalho deve ser concluído até a próxima semana.

Nesta segunda-feira (30) a quadra recebia o produto ‘prime’. Na sequência virá a tinta automotiva e a colocação das traves. As novas tabelas de Basquete serão adquiridas em janeiro.

Segundo o diretor de Esportes, Jhonatan Rancharia, até o meio do mês o departamento deve entregar a quadra para a prática – caso seja liberada pelo Comitê de Combate ao Coronavírus – das atividades de voleibol e futsal.

Restará ao município concluir o estacionamento com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), terminar o local de acesso aos cadeirantes e realizar a obra da nova iluminação do ginásio.

Rancharia comentou:

“Corrigimos o projeto da nova iluminação e estamos esperando a provação da Fundesporte para realizar a obra. O Ginásio será entregue, praticamente, com tudo novo”, sentenciou o diretor.

Na última reunião do Comitê de Combate ao Novo Coronavírus, um pedido do departamento de Esportes solicitando a reabertura do Ginásio Sebastião ‘Vermelho’ foi feito. Com a conjuntura incerta do momento, o Comitê adiou a análise do pedido para a reunião do dia 17 de dezembro.