#Educação #AssistênciaSocial

Entidade recebeu projeto para cobertura e deve correr atrás de recursos para a obra

Na manhã desta segunda-feira (13) a quadra da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) foi entregue.

Restam as muretas laterais e em um dos fundos, além da pintura da quadra. Recentemente a diretora Fabiana Schulz recebeu das mãos do prefeito e do secretário de Infraestrutura, Valdemar Marinho, o projeto para cobertura da quadra.

A entidade deve correr atrás de recursos – como uma emenda parlamentar – para a obra. Na construção da quadra, a Apae teve a parceria da prefeitura e da Sicredi.

Presentes nesta segunda, o prefeito municipal, a presidente da entidade Cheila Galina, o gerente da Sicredi de Mundo Novo Tiago Botelho, a diretora Fabiana e a professora Queli de Oliveira.

Texto: Jandaia Gabinete
Foto: Gabinete

#PracegoVer #PraTodosVerem – Imagem da quadra de esportes da Apae praticamente concluída.