Prorrogação é mais uma oportunidade de economia para o contribuinte (banner: Comuniart)

Jandaia Caetano/Semcos –

O IPTU Digital 2021 oferece até o dia 15 de julho a possibilidade de 20% de desconto no pagamento da parcela única. A prorrogação do benefício em 30 dias, segundo o secretário municipal de Finanças, Wellington Sassaki, foi de um maior aproveitamento do percentual de desconto (o dobro dos anos anteriores).

Sassaki apontou que a campanha até o momento vem tendo uma boa resposta da população. O secretário comparou o mesmo período de pagamento dos últimos dois anos. Em 2019 foram arrecadados R$ 667 mil. Em 2020 foram 560 mil e neste ano o montante já alcançou R$ 686 mil.

Além do desconto em parcela única, todos os contribuintes concorrem a oito bicicletas e uma moto 0 Km. Não há necessidade de depósito de cupom, já que ele é gerado automaticamente pelo sistema.

O boleto do IPTU pode ser gerado pelo site www.mundonovo.ms.gov.br basta clicar no botão Receita Municipal e seguir as instruções. Caso o cidadão queira pegar o seu boleto presencialmente, basta ir de segunda á sexta-feira, das 7h00 às 13h00, no órgão em frente ao Paço Municipal.

Têm dúvidas de como gerar o IPTU on-line?

Clique no link e veja o vídeo – https://fb.watch/63iK07KVWs/

ESCALRECIMENTO IMPORTANTE!

Quem gera o seu boleto pelo site pela manhã, pode pagá-lo à tarde.

Quem gerar o documento à tarde ou a noite só pode quitá-lo no outro dia após as 10h00 (ele precisa ser registrado no Banco Central).

Ou seja, quem gerar o IPTU a partir desta sexta-feira à tarde, poderá quitá-lo na segunda-feira, depois das 10h00.