Jandaia Caetano/Semcos –

O projeto de iluminação do campo de futebol suíço no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira (Toca do Urso) foi aprovado pelo governo federal e o processo licitatório iniciado no próximo mês.

São R$ 211.728,76 em parceria dos governos municipal e federal. Pela União, o recurso virá proveniente de emenda do deputado Beto Pereira (indicação do correligionário Neivaldo Bau (Quexada).

Após a área do campo de futebol suíço no estádio ter sido doada para construção da sede do Ministério Público (no início da década passada), a falta de um espaço público para a prática da modalidade ocorreu até o ano passado, quando o município, com recursos próprios, construiu o campo. O próximo passo, após a iluminação, será a viabilização de um outro projeto para a construção de uma arquibancada.