#PraCegoVer - Imagem da parte interna do Centro de Qualificação com o entrevistador da BSB de Eldorado Sérgio, entrevistando uma munícipe sentados (Foto: Carina Yano/Semcos)

Carina Yano/Semcos

Na tarde da última quarta-feira (10), foi realizado o processo seletivo da BSB de Eldorado para 20 vagas de emprego, no Anfiteatro Dorcelina Folador.

As entrevistas foram realizadas pelos representantes da BSB, Stefany e Sérgio. Foram aprovados 28 candidatos, sendo 15 enviados para a realização dos testes nesta quinta-feira (11), e o restante no dia 12.

Para a função de costureira, os testes são efetuados nas máquinas, e auxiliar de produção na linha de produção e organização. Os aprovados nos testes farão exame médico e de audiometria com fonoaudiólogo, e em seguida contratação e início do trabalho. A previsão é que para o mês de março surja mais oportunidades de emprego.

O coordenador do Centro de Qualificação, Rafael de Medeiros e secretária de Assistência Social, Eliane Rocha, destacaram pontos positivos na parceria da Incotur com Assistência Social, e no desenvolvimento na geração de empregos.