Foto: Arquivo/Semcos

Inscrição vai até o dia 2 de junho

Carina Yano/Semcos-

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), abriu o processo de escolha para titulares e suplentes neste mês de maio e vai até o dia 2 de junho.

De acordo com o presidente do CMDCA, Jhonatan Levino, atualmente Conselho está com quatro titulares, contendo 1 vaga para o mesmo. O restante será para suplentes.

Os interessados devem entrar no Diário Oficial do site do munícipio e buscar no edital 12 de maio para preencher a ficha de inscrição.

Um dos pré-requisitos inclui experiência de até dois anos com crianças e adolescentes, seja na academia, voluntariado em entidades ou como professor. Também será solicitado comprovante de residência de até cinco anos no município e atestado médico de saúde física e mental.

Após o preenchimento da ficha, o documento deve ser imprimido e scaneado para enviar no email: cmdcamundonovo@gmail.com . Para mais informações entrar em contato: (67) 99623-1833.

As provas iniciam nos dias 22, 23 e 24 de junho. Elas serão divididas entre avaliação psicológica, de informática e escrita.