#PrestaçãodeContasAgricultura

#Semcos
Gerente de Expansão da Bello Alimentos afirma: “Dentro do MS, onde construímos aviários… é o único município que deu apoio… do começo ao fim”

Outro compromisso do prefeito Valdomiro vem se tornando realidade. A Avicultura passa a ser mais uma alternativa, com a construção dos primeiros quatro aviários e parceria com a Bello Alimentos que pode atrair mais produtores.

Dentro de dois meses os aviários estarão terminados para alojar os pintainhos. A secretaria municipal de Agricultura deu apoio do começo ao fim da terraplanagem do local e o recurso de R$ 2,7 milhões junto ao Banco do Brasil – financiado pelo FCO, com dois anos de carência, taxa de 5,15 % e 12 anos para quitar – dá suporte para a conclusão do projeto.

Texto e fotos: Jandaia Caetano

#PraCegoVer – Imagem do servidor assinando contrato com a funcionária do banco do Brasil – logo atrás de pé identifica-se a vice prefeita Rosária, secretário da Agricultura Geraldo, agrônomo Zeca Lunardi, gerente do Banco do Brasil Jeovani Kummer, prefeito Valdomiro, gerente da Expansão da Bello Alimentos Rodrigo Chávez e secretário da Incotur Richardson