#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Os trabalhos para a pavimentação asfáltica já começaram no bairro Universitário. São cinco ruas que recebem o serviço da Sotran – empresa que venceu a licitação. Neste início, a drenagem e o deslocamento de postes de iluminação pública são a tônica. Na sequência, os meios-fios e o asfalto irão contemplar os moradores da região.

A obra só começou após recuperação na Galeria da Vila Nova, realizada nas últimas três semanas. Continuamente, recapeamento em 14 ruas e asfalto na Vila Nova serão feitos. O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) visitou o local na manhã da ultima quarta (20), e apontou otimismo na conclusão de todas as obras anunciadas no último mês, em conjunto com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

“Estive na terça passada (19) na capital e o governador me informou que todas as obras serão realizadas. Também é importante indicar o trabalho com qualidade. A drenagem que está sendo muito bem feita agora para não termos problemas no futuro, como estamos vendo de várias obras anteriores”, comentou Valdomiro. O prefeito também parabenizou os servidores pela conclusão do trabalho na Galeria da Vila Nova, realizada somente com mão de obra própria.