#Semcos #Infraestrutura

Na manhã desta quinta-feira (06) o prefeito Valdomiro acompanhou algumas obras que estão em andamento no município.

O percurso começou pela tubulação do bairro Universitário, que em breve já será finalizada. Em seguida, o trabalho de tubulação será no bairro Vila Nova.

Em direção ao parque industrial, saída para Eldorado, está acontecendo o serviço de terraplenagem para a construção da sede de uma nova empresa, onde gerará aproximadamente 60 empregos (40 indiretos). Devido ao tempo chuvoso do dia anterior, o serviço foi interrompido, mas retornará nesta sexta-feira.

O prefeito Valdomiro e secretário de Infraestrutura Botega também visitaram o Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira – onde acompanharam a recuperação de alguns locais do gramado – e a obra no Ginásio que está na execução do projeto de Combate ao Incêndio e Pânico.

Texto e fotos: Carina Yano/Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem: Imagens do prefeito Valdomiro e secretário de Infraestrutura Botega visitando obras do ginásio de esportes, feira do produtor, tubulação no bairro Universitário, estádio municipal e terraplenagem