Prefeito informou que local da feira deve ser na Avenida Salvador.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Construção será viabilizada por governos Municipal, Estadual e Federal

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) visitou a Feira do Produtor na última semana, localizada na Praça Oscar Zandavalle. O prefeito foi muito bem recebido pelos produtores e consumidores da feira.

O prefeito aproveitou para anunciar que um local próprio para os produtores comercializarem os seus produtos deve ser construído na Avenida Salvador, próximo aonde ocorre hoje a Feira.

A obra deve ser uma parceria dos governos municipal, estadual e federal. No anuncio da liberação do recurso em campo Grande, na última semana, o prefeito convidou os vereadores presentes para a foto oficial ao lado do governador Reinaldo Azambuja e dos deputados federais Zeca do PT e Vânder Loubet (emenda conjunta dos deputados com contrapartida do governo estadual).

Presentes na ocasião os vereadores Kaudi Filho (líder do prefeito na Câmara), Paulo Lourenço (PV), Paulo Ricardo (PT) e Alfonso Lavarda (os três últimos solicitaram a emenda). Fonte: Jornal O Liberal.

#PraCegoVer – Imagem da visita do prefeito á Feira do Produtor.