#Semcos
Governador reafirmou compromisso para obra na Rio Branco; assinatura será no próximo dia 06 de março

O prefeito Valdomiro Sobrinho se encontrou com o governador Reinaldo Azambuja na manhã segunda-feira (10). O prefeito foi recebido pelo governador em sua residência, pouco antes do embarque do mandatário sul-mato-grossense para Brasília.

Valdomiro fez vários pedidos, mas destacou o compromisso do governador com o pavimento asfáltico para mais três travessas no bairro Universitário. São elas: Maria da Glória; Messias Ramos e Alcides Gonçalves.

Estas travessas são as mais próximas do Ginásio do Universitário que ainda não tem asfalto. Com a programação para breve da segunda parte da obra no bairro (só falta a ordem de serviço), os moradores da UEMS até o Ginásio terão a cobertura do asfalto – entre as ruas Flávio Derzi e Otaviano Côrreia.

“Vamos trabalhar para concluir logo estas conquistas. Mas estamos também de olho nos demais lugares do bairro que precisam, como atrás do Cei Elmo Jorge, atrás do Horto e na rua que liga a Castelo Branco a Flávio Derzi”, citou o prefeito, por telefone, a reportagem da Semcos.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Foto: Jonas Bezerra

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagem do prefeito Valdomiro e do governador Reinaldo conversando.