#Semcos
Cei Elmo Jorge foi contemplada na última sexta-feira (07)

Na última sexta-feira (07) o prefeito Valdomiro Sobrinho (PL) acompanhou o vereador Gildo Amaral (MDB) na entrega de agasalhos no Centro de Educação Infantil Elmo Jorge, que fica no bairro Universitário.

A entrega do vereador é uma parceria do parlamentar com a Nayr Confecções e a entrega se estende para demais Cei’s, escolas estaduais e entidades (total de 3.500 peças). Gildo aproveitou e acompanhou a obra de recuperação do asfalto da rua Francisco Cavalheiro – que fica em frente ao referido Cei.

No ano passado o Governo de Mundo Novo realizou a entrega de agasalhos na Rede Municipal de Ensino – Escola Carlos Chagas e centros de Educação Infantil.

Texto: Carina Yano
Fotos: Neco Rocha

#PraCegoVer – Imagens da entrega de agasalhos no Cei Elmo Jorge; Prefeito Valdomiro, vereador Gildo, professoras e alunos do local.