#Semcos

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Valdomiro Sobrinho participou da reunião e eleição para o novo presidente do Conisul (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul), em Iguatemi.

A escolha foi realizada na prefeitura da cidade, com prefeitos e representantes das municípios do Sul do Mato Grosso do Sul. Iguatemi, da prefeita Patrícia Nelli Margatto, continua como anfitriã administrativa.

O vice-presidente da Assomasul Edinaldo Bandeira foi eleito para o cargo de presidente do Conissul, entrando no lugar do ex-prefeito de Japorã Vanderlei Bispo. Francisco Piroli (Chico), prefeito de Sete Quedas, assumiu como vice-presidente.

Nota e fotos: Carina Yano]

#PraCegoVer – Imagens dos prefeitos e representantes das cidades reunidos no gabinete da prefeita de Iguatemi Patricia Margato