Prefeito foi até a cozinha e visitou servidoras #PraCegoVer - Prefeito Valdomiro e trabalhadoras da cozinha na Escola Carlos Chagas

Diretora e coordenador apresentaram “quadro-negro” a céu aberto

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) fez uma visita de cortesia à Escola Municipal Carlos Chagas. Visitou as profissionais da cozinha e agradeceu a diretora Fabiana Schultz e ao coordenador do EJA (Ensino de Jovens e Adulto) Nivaldo Pires pela parceria em da escola de, nos sábados, servir como extensão do polo EAD (Ensino à Distância) da Unigran.

Sobrinho também conheceu o quadro-negro à céu aberto, onde ascrianças podem usar da sua criatividades e usar o local, que é limpo no final da tarde. O “quadro-negro” foi pintado pelo setor de pinturas da secretaria municipal de Infraestrutura.