Prefeito Valdomiro está otimista, mas condiciona Festa das Nações á visita a Brasília

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) afirmou que tem intenção de realizar a 32ª Festa das Nações em Mundo Novo, previamente marcada para os dias 27,28 e 29 de outubro. Para isto o mandatário mundonovense condicionou a realização da mesma aos incentivos de parcerias como o governo estadual, governo federal e Itaipu Binacional (entre outros).

Valdomiro informou que no final do mês deve ir a Brasília, acompanhado do seu líder na Câmara Kaudi Filho (PR). Na volta o prefeito deve informar sobre a festa e afirmou que não esperará o Ministério Público se colocar desfavorável a realização da festa. “Estamos em um momento de corte profundo de gastos. A arrecadação caiu assustadoramente nos últimos meses e está bem menor em referência ao ano passado, sendo que os preços e folha de pagamento com a reposição salarial aumento. Como estamos apertando bastante no combustível, água, luz, telefone. Hora extra, diárias, aluguel e revisando contratos seria um contra-senso realizar a festa com recurso próprio. Mas estou otimista na ajuda externa para a realização”, comentou Valdomiro.

Na manhã desta quinta-feira (17) o prefeito atendeu um grande número de pessoas na sua sala com a sua paciência habitual. “É um momento difícil para todos, mas respeitamos a população e não nos escondemos”, concluiu Valdomiro.

Foto/Legenda: Prefeito está otimista quanto à realização da festa das Nações.

#PraCegoVer – Imagem do prefeito de Mundo Novo Valdomiro Sobrinho no Paço Municipal com vários atendimentos.