#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo Federal liberou o restante dos recursos destinados para o término do Centro de Eventos do município. O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR), que está em Brasília, anunciou a boa nova.

São R$ 215.500,00 (Duzentos e quinze mil reais) já na conta para a execução final do projeto pela empresa Construl Engenharia, para sete pavilhões.

Os convênios foram assinados na gestão do ex-prefeito Antônio Cavalcante (MDB). O primeiro, no valor de R$ 585.000,00 a ser liberado pelo Programa Turismo no Brasil, foi assinado em 2010. A conquista foi do atual secretário da Incotur (secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo), Richardson Prates, – então vereador – junto ao deputado Federal Vânder Loubet (PT).

Em 2011, o projeto teve mais um aporte de R$ 487.500,00 (quatrocentos e oitenta e sete mil e quinhentos reais) assinado. O Centro de Eventos já esta com quase 90% do seu projeto concluído.

#PraCegoVer – Imagem dos prefeitos Valdomiro (Mundo Novo), Ricardo (Itaquiraí), Bispo (Japorã) e Patrícia (Iguatemi).