Deputada Federal Tereza Cristina anunciou Pá Carregadeira para Mundo Novo ainda neste semestre. #PraCegoVer - Imagem de prefeito Valdomiro e deputada Tereza Cristina.

???????? ?????????? ? ????? ? ?????????? ???????? ???????????? ???? ????? ?? ??? ??????
#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) aproveitou a assembléia Geral da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados (que apóia a revisão dos royalties que podem beneficiar Mundo Novo), em Brasília, e visitou deputados e senadores do estado na busca de recursos para o município.

Um caminhão Caçamba Basculante, fruto de emenda do deputado Federal Geraldo Resende (PSDB), foi conquistado junto ao deputado. Outra vitória foi junto a deputada Federal Tereza Cristina (Dem), que anunciou uma Pá Carregadeira para o município e informou que estará presente na entrega oficial de um Caminhão Feira pelo governo federal para Mundo Novo no próximo sábado (24).

O prefeito também recebeu o compromisso dos senadores Moka e Simone Tebet (ambos do MDB) que uma emenda conjunta será destinada a Mundo Novo.

???????? ????? ??? ?????????? ????? ?????? ?? ?????ê????

Valdomiro também conversou com o governador Reinaldo Azambuja sobre a situação de Mundo Novo, que tem dois decretos de estado de emergência a espera de aprovação na Defesa Civil Estadual.

O governo de Mundo Novo está a espera da aprovação e de investimentos do governo do estado para obras na Avenida Rio Branco, que voltou a ter danos seriíssimos na última segunda-feira (19).

Prefeito Valdomiro requisitando junto governador Reinaldo.
#PraCegoVer – Imagem de prefeito Valdomiro com governador Reinaldo em Brasília.