#PrestaçãodeContasGabinetePrefeitoValdomiro

#Semcos

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) fez um compromisso com a população de que escolheria pessoas técnicas para os cargos de confiança. Em todas as secretarias temos no comando pessoas com experiência e/ou conhecimento pleno no setor.

“Quem for meu amigo, vai continuar meu amigo, mas não vai trabalhar comigo se não tiver competência”. Esta frase foi bastante repetida pelo prefeito Valdomiro.

O mandatário vem cumprindo-a e valorizando técnicos, jovens e mulheres nos postos de liderança.
Demonstração de que o prefeito está mais preocupado com o quadro administrativo do que político foi apresentado novamente neste ano.

Jovens, e concursados, como Camila Rubim (Educação), Elizeu Feitosa (Controladoria Geral) e Renan Ferreira (Receita Municipal) assumiram papéis importantes. Na mesma linha, porém, não concursados, Wellington Sassaki, que assumiu a Finanças e estava na secretaria desde o início do mandato, e Carol Pasquim, no Recursos Humanos.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Neco Rocha