#Semcos

O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, recebeu nesta semana o professor Adriano Oliveira em seu gabinete. Adriano foi convidado a assumir a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e aceitou o convite.

Adriano Oliveira já foi diretor municipal de obras no segundo mandato do ex-prefeito Humberto Amaducci e diretor municipal de Serviços Urbanos no mandato do ex-prefeito Antônio Cavalcante.

Ao assumir a pasta, Adriano afirmou ao prefeito que ele não se arrependerá do trabalho que será executado pelo mesmo. O prefeito lembrou que é muito importante para um secretário gerir pessoas e que Oliveira já tem esta experiência.

Orandir Ribeiro, atual secretário da pasta, se retirará do cargo no final do mês. Ribeiro deve disputar as próximas eleições e a lei prevê o afastamento de secretários municipais.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagem do prefeito Valdomiro conversando com o próximo secretário municipal de Meio Ambiente e com o atual responsável pelo setor, em seu gabinete.