Prefeito assina documento para a vinda do SBT para Mundo Novo.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Globo, Record e Novo tempo já estão no ar; SBT deve entrar de 45 à 90 dias

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) assinou documento encaminhando ao Ministério das Comunicações autorização para que o canal 11 retransmita programação do SBT de Mato Grosso do Sul.

O documento foi assinado na manhã dessa segunda (16). O prefeito comemorou mais essa conquista na oferta de canais abertos as pessoas que não contam com antena de TV fechada ou parabólica. “A população tem esse acesso de forma direta e quem tem antena parabólica ou TV por assinatura também tem a opção de ver as transmissões locais do nosso estado”, explicou o prefeito.

O secretário municipal de Comunicação Social, Jandaia Caetano, recebeu a visita de um representante da emissora nessa semana e comemorou o fato de que há pouco tempo, somente a Globo e Novo Tempo podiam ser assistidos no município.

Agora, a Record teve a sua manutenção na cidade recentemente e está com uma boa qualidade de imagem e o SBT deve estar pronto nos lares dos mundonovenses de 45 à 90 dias. “Teremos as três principais emissoras do país passando em canal aberto”, concluiu o secretário.

#PraCegoVer – Imagem de assinatura do prefeito em documento.