#GeraçãodeEmpregos
Interessados devem levar currículo no Centro de Qualificação

Após reunião com integrantes da Bello Alimentos nesta semana, o prefeito de Mundo Novo Valdomiro Sobrinho anunciou que estão liberados mais 25 empregos na referida empresa. O Governo de Mundo novo, em parceria com a empresa, está custeado o transporte dos munícipes até Itaquiraí.

Os laços com a Bello Alimentos estão estreitados após a terraplenagem para a construções de 12 aviários no município, realizada pela prefeitura – jamais visto algo similar em outras cidades, segundo o gerente de Expansão da Bello Rodrigo Cháves.

A secretaria de Indústria e Comércio (Incotur) deve anunciar um dia para a seletiva, com a presença de funcionários do Recursos Humanos da empresa.

Enquanto isto, os interessados devem levar os seus currículos no centro de Qualificação profissional Social (ao lado da prefeitura). Quem encaminhar para a Biblioteca Municipal (com sala/sede da Incotur), também terá o seu currículo encaminhado.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagem do prefeito Valdomiro ladeado pelo responsável pelo RH da Bello Alimentos (Ezequiel, de camisa longa) e pelo chefe de Expansão da empresa (Rodrigo).