#Semcos
Secretários municipais e diretores da empresa participaram da reunião; prefeito sinalizou emenda de senadora Simone Tebet que pode

O prefeito de Mundo Novo Valdomiro Sobrinho (PL), acompanhado da sua vice-prefeita e do secretário municipal de Indústria e Comércio (Incotur), recebeu o presidente e vice da Cooperativa Copagril, além do gerente da unidade no município.

Realizada na Sala de Reuniões, o encontro ocorreu na manhã da última quarta-feira (31) e as pautas foram: a intenção da instalação de uma Fábrica de Ração no município pela empresa; a construção de um asfalto que contemple a frente da empresa; e uma rotatória que dá acesso a cooperativa pela Avenida Campo Grande.

Presentes na reunião o prefeito Valdomiro, a vice Rosária, o secretário Richardson Prates (Incotur) e o líder do prefeito na Câmara, vereador Kaudi Filho (PL). Pela empresa, presidente Ricardo Chapla, vice Eloi Podkowa e gerente da unidade em Mundo Novo André kochepka.

Ficou proposta pelo prefeito uma parceria entre a prefeitura e a cooperativa para a implantação da tubulação que será necessário no local para posterior pavimentação asfáltica. O prefeito explicou que há uma emenda da senadora Simone Tebet (MDB), para a construção do asfalto da Rua Ademar Antônio da Silva, que passa pela empresa, até a Otaviano Correa.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha

#PraCegoVer – Imagens do prefeito recebendo em seu gabinete, ao lado do secretário Richardson, diretores do Copagril; e imagem de reunião, incluindo vice-prefeita e vereador Kaudi.