Prefeito Valdomiro ao lado da prefeita de Mercedes

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Prefeito Valdomiro Sobrinho na audiência dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas e Alagados – AMUSUH, são 729 municípios que somam 9 milhões de hectares alagados.

Presentes os prefeitos do Oeste do Paraná Chico Brasileiro de Foz do Iguaçu, Helio Brunning de Três Barras, Hilario Willers de Missal, a prefeita Mercedes e Presidente dos Lindeiros, Cleci Loffi. Presença também de 04 deputados: Valdir collato SC presidente da frente parlamentar mista, Vitório Galli AL, Sergio de Sousa PR e Celso Maldaner de Santa Catarina.

Foto/Legenda: Prefeito Valdomiro ao lado da prefeita de Mercedes e presidente dos municipios lindeiros Cleci Loffi

#PraCegoVer – Imagens mostram o prefeito de Mundo Novo em audiencia dos 729 municipios alagados em brasilia