Jandaia Caetano/Semcos –

Na manhã desta quinta-feira (02), o prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, e a vice-prefeita Rosária Andrade, anunciaram, na sala de reuniões do Paço Municipal, que irão se licenciar das suas obrigações como gestores nos próximos 34 dias.

No encontro, secretários, diretores e alguns coordenadores puderam receber o presidente da Câmara Municipal, Paulo Lourenço, no anúncio oficial do comando interino do município pelo mesmo no período enunciado.

Nesta sexta-feira (03), às 9h00, na Câmara Municipal, Paulo Lourenço deve assinar o termo de chamamento ao cargo de prefeito interino de Mundo Novo.

Paulo agradeceu a confiança do prefeito e foi delineada a necessidade de todos as secretariais ficar à disposição do prefeito interino.

Paulo Lourenço usa a palavra na reunião (foto: Carina Yano/Semcos)

O prefeito Valdomiro declarou:

“A nossa vice-prefeita vai viajar aos Estados Unidos para conhecer o neto, que já está com quase dois anos e que ela ainda não teve a oportunidade de visitar devido à pandemia, e eu, estou muito cansado e preciso me refazer para 2022. É até uma situação de repouso clínico. Como tenho confiança no Paulo e o município não para, é melhor que ele cuide da administração neste período”, esmiuçou Sobrinho.

Rosária irá para Boston, em Massachusetts (EUA). Já Valdomiro fica em Mundo Novo mais alguns dias e depois deve sair em viagem ao Paraná.

Integrantes da administração, sendo apresentados ao prefeito interino (foto: Carina Yano/Semcos)