Jandaia Caetano/Semcos –

O prefeito Valdomiro Sobrinho e a vice-prefeita Rosária Andrade, ambos do PSDB, participaram da sessão ordinária realizada na noite de ontem (segunda-feira, 23), na Câmara Municipal.

Valdomiro e Rosária, reeleitos no último pleito eleitoral, aceitaram o convite do presidente do Legislativo, Paulo Lourenço (PSD). A dupla usou a palavra e elogiou a maturidade e a parceria da Câmara Municipal nos quatro anos.

Os vereadores eleitos e reeleitos também foram convidados e tiveram direito a palavra. Dos onze escolhidos democraticamente na última eleição, apenas Raul Amaducci (PT), Jeferson Cavalcante (MDB) e Richardson Prates (PSDB) estiveram ausentes.

Usaram a palavra, Paulo Lourenço, Gerson ‘Piscuila’ (PSD), Jader Moreira (MDB), Eliete ‘Neguinha’ (PT), Kaudi Filho (PSDB), Gildo Amaral (PSDB), Gessé Ferreira (PSDB) e Evaldo Carlos (PSDB).

#PracegoVer #PraTodosVerem – Vice-prefeita Rosária usando a palavra na tribuna da Câmara (Vídeo – Gilmar Prado/Câmara Municipal)

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Prefeito Valdomiro usando uma camisa estampada utilizando o microfone na tribuna do Legislativo (Vídeo – Gilmar Prado/Câmara Municipal)