Foto: Jandaia Cetano/Semcos

Jandaia Caetano/Semcos-

O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, e sua vice-prefeita Rosária Andrade se encontraram na última semana com a Secretaria Municipal de Assistência Social. A reunião ocorreu no Anfiteatro Dorcelina Folador e serviu para alinhar o atendimento ao público.

Além da solicitação do humanismo no atendimento, o prefeito informou que Assistência Social, Saúde e Educação precisam funcionar com o serviço ao público de oito horas diárias.

A secretária Eliane Rocha abriu a reunião e, na sequencia, a palavra ficou a cargo da vice-prefeita e do prefeito, respectivamente.

Presentes coordenadores e servidores do Cras Universitário, Cras São Jorge, Creas, Conviver Daudt Conceição, Cad Único, Habitação, Centro de Qualificação, Unidade de Acolhimento e Unidade Gestora.