Foto: Júlio Peixoto/Semcos

Júlio Peixoto/Semcos-

Na manhã da última quinta-feira (25), os gestores Silvia Wainberg e Amilton Cândido, ambos da GPU (Gerência de Projetos Urbanos) da Agência de Habitação Popular de MS, estiveram no Paço Municipal em reunião com o prefeito Valdomiro Sobrinho.

Na ocasião, trataram sobre assuntos relacionados aos títulos de propriedade que estão tramitando no município.

Estiveram, também, presentes a coordenadora municipal de Habitação, Sônia de Souza, o secretário de Administração, Leandro Soares, gestores e colaboradores envolvidos.

Segundo a coordenadora Sônia, existem atualmente cerca de 140 títulos de propriedade que estão sendo verificados pelo município e muitos deles já estão em cartório (próximo de 30), faltando alguns trâmites para serem emitidos os títulos definitivos aos proprietários.

Já a gestora Silvia Wainberg, explicou que esta visita técnica visa antecipar o final de ano, afim de verificação de prazos legais, pois ano que vem é um ano eleitoral.

Silvia concluiu ainda que o objetivo é de regularizar os títulos de propriedade de todo o município de Mundo Novo dentro dos prazos legais.