A honraria foi indicação da deputada estadual Mara Caseiro

Carina Yano/Semcos –

Na noite da última quarta-feira (08), o prefeito de Mundo Novo Valdomiro Sobrinho, recebeu um título de Cidadão Sul-Mato-Grossense na Assembleia Legislativa, em Campo Grande.

Na ocasião, foram entregues honrarias a vários profissionais que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso do Sul.

Vale lembrar que o prefeito Valdomiro, nascido em jandaia do Sul (Pr), já recebeu o título de cidadão honorário mundonovense, em 2012.

São 35 anos de jornada, atuando nas áreas do esporte, da cultura, comunicação e na parte social e humana. Em 1985, Valdomiro Sobrinho começou a visitar o estado a trabalho. Já em 1988, se mudou para Mato Grosso do Sul, iniciando sua jornada na Pantanal FM.