#Infraestrutura

O prefeito Valdomiro Sobrinho participou na última segunda-feira da Audiência Pública ‘Br 163: Impactos da Concessão’. O prefeito usou a palavra e solicitou a criação de uma terceira faixa até a duplicação da rodovia e uma gestão comprtilha na área urbana.

Segundo Sobrinho, o prefeito tem que ter autonomia para pelo menos manter os locais aonde a Br-163 corta a área urbana no município, no caso a Avenida Castro Alves. Valdomiro elogiou as ações da CCR MS Via na região, mas pediu parceria para as soluções dos problemas.

Na capital do estado, o prefeito visita, além da Assembleia Legislativa, o governo do estado, Sanesul, Energiza, Caixa Econômica Federal e o Incra, para vários assuntos de interesse da municipalidade. A sua volta está programa para esta quarta-feira (30).

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Vídeo – Assembleia Legislativa