Jandaia Caetano/Semcos-

A Praça do Itaipu – nomeada de Polo Recreativo Vanderval Queiroz Vieira – foi licitada nesta terça-feira (13), na sala de reuniões do Paço Municipal. A Villares Construtora, de Guaíra, foi a vencedora da obra, no valor de R$ 2.065.0007,80.

O presidente do Legislativo, Paulo Lourenço, esteve na prefeitura nesta manhã e não escondeu a alegria pelo projeto ser aprovado e licitado. Paulo assumiu como prefeito interino no final do último ano e conseguiu a parceria com o governo estadual para a viabilização da obra.

“Tenho este projeto desde o início do meu primeiro mandato,em 2017. É a realização de um sonho para aqueles moradores que passarão a ter estrutura no local, que beneficiará o restante da população do bairro e da cidade”, explicou.

O local terá pavimentação asfáltica nos dois locais, campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, rampas de acessibilidade, calçadas de paver, bancos de concreto, espaço com pergolado, chafariz, luminárias, drenagem, gramado esmeralda, piso podotátil, pavimentação natural e terracota. A Praça também terá espaço para parquinho e uma academia.