#PrestaçãodeContasSemcos

#Semcos

Esta frase acima não é uma frase política de um governo. É um direito da população de ter acesso a informação, nos seus mais variados aspectos.

Logo no começo da gestão o prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) informou que a sua administração não teria símbolo e muito menos frase (marca – lema). E assim foi feito.

A prefeitura usa apenas Governo de Mundo Novo – Mato Grosso do Sul (com o brasão oficial da prefeitura). Isto é inédito na história de Mundo Novo e não temos informação de situação similar (se houver, será em pouquíssimos municípios).

Portanto, a frase “Porque o povo tem o direito de saber!” é uma marca da Semcos para chamar a atenção dos munícipes para a importância da comunicação na sociedade e pode ter uma continuidade natural na secretaria nas próximas administrações.

Texto: Jandaia Caetano
Banner: Semcos

#PraCegoVer – Banner com o brasão oficial do município acompanhado pela escrita Governo de Mundo Novo Mato Grosso do Sul