Foto: Gilmar Prado/Assessoria Câmara

Jandaia Caetano/Semcos-

O Governo de Mundo Novo, através do Departamento Municipal de Esportes, adquiriu um material para melhorar a pista de atletismo do Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira (Toca do Urso).

A pedra granilha foi colocada no local nesta terça e quarta-feira, após indicação do vereador Gessé da Silva, através de sua emenda parlamentar da Câmara Municipal. O valor de R$ 4.200,00 complementou aquisição do material para a conclusão da obra.

Vários munícipes fazem a sua caminhada na pista de atletismo do estádio. Um banheiro está ficando aberto para os usuários. O local ainda conta com o campo e um parquinho infantil. A entrada também foi readequada e recebeu pedras para facilitar o acesso.

O departamento de Esportes contou com o apoio da coordenadoria de Estradas e Rodagens para efetuar o serviço. Gessé esteve no local na manhã desta quarta, acompanhado do diretor da pasta, Jhonatan Rancharia.