www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo anunciou o cronograma de pesagens do Bolsa Família no município. Os locais dos atendimentos foram e serão nos ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro mais próximo.

A pesagem começou no dia 22, para moradores dos bairros Fleck e São Jorge. Nesta semana, ação para os munícipes do Copagril, na quinta (28), e Vila Nova/Universitário, nesta sexta (29). Para a próxima semana, previsto atendimento para o ESF Abigaial da Silva Ramos (Pedro Ramalho) – próxima segunda (04) -, ESF Itaipu (moradores do Berneck/Itaipu) na terça (05), UBS Central Valdir Pazotti na quarta (06) – para munícipes dos bairros centro e Tapajós.

Segundo a coordenadora Regina, só com o perfil saúde são 756 famílias no Bolsa Família. Devem ser pesadas crianças (menores de 7 anos), mulheres (entre 14 e 44 anos) e gestantes beneficiárias. As secretarias municipais de Assistência Social e de saúde orientam a população beneficiária do Bolsa Família para regularizarem a sua situação e evitarem transtornos posteriores.

#PraCegoVer – Imagem mostra assistente tirando medidas de uma senhora