Foto: Reprodução Facebook Valdomiro Sobrinho

Jandaia Caetano/Semcos –

O prefeito Valdomiro Sobrinho voltou de Brasília nesta semana com o apontamento de pedidos, que somados chegaram aos R$ 5,45 milhões. Ele visitou gabinetes de deputados e senadores e esteve acompanhado de quatro vereadores: Paulo Lourenço, Kaudi Filho, Evaldo Carlos e Jeferson Cavalcante.

Saulo Wagner, coordenador de convênios, que também acompanhou o prefeito, explicou que estas solicitações precisam ser indicadas no orçamento pelos parlamentares e, na sequência, se transformarem em convênios para serem executados.

Pedidos:

1) Beto Pereira (deputado) – R$ 1 milhão: quadra de esportes;

2) Vânder Loubet (deputado) – R$ 1 milhão: pavimentação para o João Sampaio (bairro São Jorge) e adjascentes;

3)   Nelsinho Trad (senador) – R$ 1,7 milhão: ponte de acesso ao Centro de Eventos;

4) Simone Tebet (senador) – R$ 1,7 milhão: pavimentação da Rua Valdemiro Vanzin (Vila Nova);

5) Tereza Cristina (deputada) – R$ 750 mil: pavimentação Ademar Antônio da Silva (Vila Nova).