Pagamento gira de imediato R$ 1,5 no município.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) anunciou que o pagamento do mês de julho estará na conta dos servidores nesta sexta-feira (28). Serão mais de um milhão e meio de reais que aquecem o comércio local.
O valor bruto da folha de julho, com todos os encargos, deve ficar em torno de R$ 2.5 milhões, segundo a diretora do departamento Municipal de Tesouraria Talita Alencar.

O prefeito também lembrou que o recente decreto assinado de contenção de despesas tem o objetivo de manter um equilíbrio financeiro da Administração Municipal, mesmo com o aumento da folha salarial – O Governo de Mundo Novo concedeu reposição de % 6,29 aos servidores neste ano – e garantir o pagamento mensal em dia e o 13º do funcionalismo.

A secretária de Gestão e Planejamento, Rosária Andrade, lembrou que ainda não se tem os dados de julho, mas de fevereiro a junho, a arrecadação mensal foi menor em comparação ao mesmo mês de 2016, enquanto a folha salarial aumentou.