#Semcos

Mesmo com a queda na arrecadação neste período do ano que preocupa as prefeituras do país, o Governo de Mundo Novo quitou mais uma folha de pagamento de forma antecipada.

O pagamento, que por lei, pode ser feito até o quinto dia útil (07 de agosto), foi realizado com oito dias de antecipação.
Nesta terça-feira (30), mais de R$ 1,5 milhão entrou nas contas dos servidores públicos municipais. O valor bruto, portanto, com os encargos, ultrapassou os R$ 2 milhões.

A folha de julho ficou em R$ 2.081,976, 78 (Dois milhões oitenta e um mil novecentos e setenta e seis reais e setenta e oito centavos). O valor líquido é de R$ 1.582.416,53.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Neco Rocha

#PraCegoVer – Imagem do prefeito Valdomiro Sobrinho, vice-prefeita, e secretária de Gestão e Planejamento, Rosária Andrade e secretário de Finanças Wellington Sassaki.