Loja Oficial da Claro já atendia novos clientes

Novo conceito, caso aprovado, será levado para demais municípios do estado
#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A operadora de celular Claro inaugurou na manhã desta terça-feira (23) uma loja oficial da empresa. O casal Paulo e Joice, chegam de Naviraí, e apostam no município para ampliar seus investimentos.

Também presente na inauguração o gerente da Claro, Reinaldo, responsável da empresa no Centro-Oeste do Brasil. Reinaldo apontou que a nova loja inaugurada em Mundo Novo faz parte de um “novo conceito” da empresa, que em caso de aprovação dos consumidores, poderá ser estendida para o restante do estado e da região Centro-Oeste.

O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) agradeceu o investimento da empresa, que gera serviço e emprego para os mundonovenses. Também usou a palavra, além dos empresários, o secretário municipal da Incotur (Indústria, Comércio e Turismo), Richardson Prates.