#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!
Recadastramento e novos cadastros continuam acontecendo

Nesta sexta-feira (15), a partir das 13h00, o Conviver Daudt Conceição realiza a sua primeira Oficina de dança, o popular “Bailão com Virgílio Silva & Adriano. O ônibus passa nos pontos, pelos bairros, para o primeiro “baile do ano”.

A coordenadora Caira Delfino lembra que o Centro Conviver está em processo de recadastramento e novos cadastros. O horário de atendimento é das 7h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00.

A coordenadora Caira Delfino informou que para o recadastramento basta os documentos pessoais e o número do NIS (Número de Inscrição Social). Já para cadastros novos, é necessário ter, no mínimno, 55 anos, e levar duas fotos ¾ , identidade, CPF, comprovante de residência e o NIS.

A assistente Social Sônia explicou que o NIS pode ser feito no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo e que o munícipe deve se enquadrar no perfil (ganhar até R$ 3 mil mensal). Em Mundo Novo, são dois CRAS: um no bairro Universitário e outro no bairro Fleck.

#PraCegover – Imagem de Oficina de Dança no Conviver daudt Conceição.

Fotos – Arquivo Semcos
Texto: Jandaia Caetano