Vinte locais, entre recapeamento e novo asfalto, são beneficiados em Mundo Novo.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O ritmo das obras de recapeamento e asfalto em Mundo Novo estão em ritmo acelerado. O prefeito Valdomiro Sobrinho (PR) vem acompanhando os trabalhos da Sotram – empresa que venceu a licitação – e elogiou o desempenho da mesma.

As partes programadas para as avenidas JK (Berneck) e São Paulo (Berneck) já foram concluídas. Os locais determinados para as ruas Rio Branco (São Jorge), Joaquim Nabuco (Tapajós), José Bonifácio (Itaipu e Tapajós) também. A Travessa Sergipe e a rua 7 de Setembro (ambas no Tapajós) são outros locais que passavam por obra de recapeamento.

Ainda terão este trabalho os locais do bairro Copagril, a partir desta sexta-feira (03). São elas a Avenida Salvador e as ruas Maringá, Marechal Floriano, Coxim e Costa e Silva. Além dos recapeamentos, o asfalto das cinco ruas no Universitário (Madalena Alves, Abílio Furlaneto, Thiago Doná, Paulo Evangelista e Vereador Idalino) já estava em fase final – faltando a construção das calçadas.

Na Vila Nova, a construção do meio-fio foi iniciada na quinta-feira (02). O prefeito agradeceu o empenho coletivo na construção deste novo momento para o município: “Visitamos muito o governo Federal e o governador Azambuja para termos estas obras. O povo de Mundo Novo merecia e sou muito grato a todos que participam desta conquista”, finalizou Sobrinho.