#Infraestrutura #Saúde
Prefeito Valdomiro informou que em breve acesso a energia elétrica será outra conquista

Acompanhado do supervisor da unidade de Mundo Novo da Sanesul, Gérson Contini, o prefeito Valdomiro não escondeu a satisfação pela chegada em breve do acesso a água e elétrica elétrica para moradores de quatro ruas na Vila Nova.

Segundo o supervisor Contini a requisição do acesso a água dos últimos moradores do bairro Vila Nova é pedido antigo e agradeceu o empenho do prefeito nas visitas junto a Sanesul em Campo Grande para a liberação da obra.

São 456 metros de extensão que proporcionarão qualidade de vida para munícipes das ruas Juvêncio Ferreira da Silva, Vicente Fernandes da Silva e Francisco Lino Maia, além de uma pequena parte da Princesa Isabel. A Travessa Maria Marcelina Ribeiro da Silva também recebe o benefício.

Os mesmos locais aguardam também a chegada da energia elétrica. Os postes já foram colocados e a espera é para que a Energisa venha ligar os fios aos mesmos e proporcionar o acesso a ‘luz’ aos moradores. Esta conquista é outra ação proveniente de várias visitas do prefeito até a Energisa, na Capital do estado.

Texto: Jandaia Caetano
Fotos: Neco Rocha

#PraCegoVer – Imagens de obra na Vila Nova, com maquinário realizando abertura no solo para implantação do encanamento.