#Saúde
Toque de Recolher permanece por mais 14 dias

Encontro do Comitê de Combate ao Coronavírus definiu que o comércio de Mundo Novo estará aberto na próxima semana, mas com limitações de horários e protocolos de higiene. Já o toque de recolher foi estendido por 14 dias, das 21h00 às 6h00.

A reunião seu devido a expiração do decreto no dia 04 deste mês. As aulas, suspensas até o dia 19, deve seguir o decreto estadual e só retornar no dia 04 de maio.

Tabacarias e cultos e missas devem continuar apenas por transmissão rádio/web, evitando aglomeração de pessoas. Eventos esportivos e culturais continuam vetados, assim como tabacarias.

As últimas liberações foram para academias, que poderão atuar das 6h00 às 20h00, com no máximo dez pessoas por hora e seguindo rígido protocolo de segurança. As feiras, de quarta-feira e domingo, foram liberadas, mas os participantes terão as mesmas exigências dos comerciantes.

O comércio funciona das 7h00 às 16h00. Supermercados, padarias, postos de combustíveis e farmácias até as 18h00. Lanchonetes até às 21h00.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Arquivo Semcos