Carina Yano/Semcos-

1) Pista das aulas da autoescola recebeu revitalização pelo setor de Pinturas:

No início desta semana, o setor de Pinturas esteve na Rua Princesa Isabel, no bairro Vila Nova, realizando uma nova pintura próximo ao Clube de Mães, para aulas de direção de trânsito.

No local, os alunos da autoescola realizavam as aulas mais à frente. Agora, as aulas serão realizadas em frente ao Clube de Mães. Os servidores pintaram a pista com novos obstáculos e revitalização nos meio-fio.

2) Engenheiros da Infraestrutura estiveram na obra do Campo de Futebol Suíço no bairro Universitário nesta quinta-feira (14):

Na manhã desta quinta-feira (14), a equipe de Engenharia da secretaria de Infraestrutura e o servidor do departamento de Esportes estiveram realizando uma medição no campo de futebol suíço, localizado no bairro Universitário.

O espaço fica ao lado da sorveteria Ice-Bom. Na última segunda-feira, o servidor da Infraestrutura esteve no local realizando trabalho de terraplenagem.

De acordo com o servidor do departamento de Esportes, Alcides de Oliveira, a princípio será feito um cercamento 60×45 em torno do campo e após a semeadura da grama mato grosso. Também será construída calçadas em volta do espaço.

3) Servidores avançam na construção da pista de caminhada em torno do Horto Florestal:

A construção da pista de caminhada no Universitário evoluiu nesta semana. Após a  conclusão na Rua Porto Alegre e Benetida Tobar Castelo, servidores estão dando continuidade na Rua Candido Ferreira.

De acordo com a coordenadora da Coleta Seletiva, Jaqueline Meireles, também será colocado pavers no estacionamento em frente a Unidade de Valorização de Recicláveis.

4) Infraestrutura finaliza construção de calçadas em dois locais no bairro Vila Nova:

Na última quarta-feira (13), servidores da Infraestrutura de Mundo Novo finalizaram a construção de calçadas na Rua Londrina, no bairro Vila Nova.

Nesta quinta-feira (14), a sequência de trabalho está na Rua Maringá. Segundo o secretário de Infraestrutura, as calçadas estão sendo refeitas após trabalho de drenagem nos locais.