Serviço desta terça acontece na Avenida Rio Branco. #PraCegoVer – Imagens de limpeza na Avenida Rio Branco.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A secretaria municipal de Infraestrutura iniciou a semana de trabalho – já que na segunda-feira (27) houve o feriado municipal da padroeira do município – nesta terça (28) na Avenida Rio Branco.

O serviço na referida avenida acaba contemplando moradores dos bairros Fleck e São Jorge. O 4º Mutirão da Limpeza irá para os demais bairros – o próximo será o Copagril – após finalizar os dois que estão recebendo o benefício. A retirada de galhadas, entulhos e de restos de quintais limpos acontece até o dia 15 de dezembro, porém, depois de terminado o bairro (antes do dia 15) o serviço não retornará mais neste ano.

Quem não aproveitar o serviço gratuito deverá aguardar a data do 1º Mutirão da Limpeza do próximo ano – com data ainda não programada. Quem não respeitar os prazos e jogar os itens citados fora do período serão notificados e multados.