#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Governo de Mundo Novo anunciou que no próximo mês haverá um Mutirão da Iluminação Pública para atender a população dos bairros.

Após a realização da licitação e a demora para a entrega do produto pela empresa vencedora – de Goiânia – a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos já começou a troca de lâmpadas nos bairros.

Neste início o setor coordenado pelo servidor Jorginho atende as reivindicações mais antigas, feitas pelos pedidos realizados na própria secretaria ou pelo telefone da mesma: 3474-1975.
Porém, o secretário Vanderlei Botega anunciou que teremos um Mutirão da Iluminação Pública e assim, as trocas ocorrerão por bairro para otimizar o serviço e atender o máximo possível de moradores.

Mutirão da Limpeza e Tapa-buracos

O secretário de Infraestrutura também anunciou que o 3º Mutirão da Limpeza em menos de seis meses começará em breve. O calendário por bairro será informado. Vanderlei elogiou a população pela parceria que está deixando a cidade limpa e lembrou que 15 munícipes foram notificados por não colaborarem.

Quanto ao Tapa-buracos, Botega afirmou que em torno de 70% já foi realizado, mas que as fortes chuvas devem aumentar este número. Lembrou que a operação continua e que lamenta que alguns asfaltos entregues não tenham qualidade nenhuma, como no caso do asfalto que dá acesso ao antigo Incra (Centro de Eventos), em que foram usados só ali mais de 12 toneladas de produto utilizado no tapa-buracos.