Foto: Raysa Almeida/Semcos

Raysa Almeida/Semcos

Municipal de Futsal em Mundo Novo teve equipe perdendo pontos por excesso de inscritos

Na última sexta-feira (24), acontece a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio de Esportes Moreirão.

No primeiro jogo, as 19h15, Carnaúba Terraplanagem x Jardim Itaipu se enfrentaram. Em quadra, Carnauba venceu por 4 x 3.  Porém, a equipe do Carnauba foi punido por excesso de atletas (15 inscritos, quando o limite é 14) e perdeu os pontos para o Itaipu.

No segundo jogo, Acadêmicos Agronomia goleou por 8 x 4 o Restaurante Bom Gosto.

O campeonato iniciou no começo deste mês e, desde o início, diversas famílias e torcedores estão prestigiando e marcando presença. Faltam apenas três rodadas para o fim da primeira fase, onde apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam para a semifinal.

Classificação Grupo A:

1 – Acadêmicos Agronomia – 6 pontos

2 – Carnauba Terraplanagem – 3 pontos

3 – Jardim Itaipu – 3 pontos

4 – Restaurante Bom Gosto – 0 ponto

Confira os jogos desta terça-feira (28):

19h15 – Sup. Central/Veteranos x Oliveirense;

20h15 – Meninos da Vila x Eletroseg Instalações;