#Esporte

Jogando em Japorã, no Estádio Municipal Geraldão, no último domingo (29), Mundo Novo venceu Japorã por 3×2, gols de Formiga, André e Vila Nova. A equipe mundonovense jogou com Lucão, Formiga, Carlos Alexabdre, Nery e Ruan (Xola); Bocão, Lelê (Edvaldo) e Jandaia; Thiago (Alef), Vila Nova (Davyd) e André (Borracha) – técnico Marcos Padeiro.

Na primeira rodada, Mundo Novo acabou não jogando, visto que Naviraí não compareceu ao jogo na Toca do Urso e acabou dando adeus a competição. Como na primeira rodada tivemos Japorã 0x0 Sete Quedas, Mundo Novo assumiu a liderança do grupo (os dois primeiros se classificam).

Na próxima rodada, Mundo Novo vai a Sete Quedas no encerramento do turno. Pelo Grupo A, tivemos Juti 2×1 Paranhos e Caarapó 7×3 Aral Moreira. Caarapó tem 06, Paranhos e Juti 03 e Aral Moreira ainda não somou ponto.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Reprodução Rede Social

#PraCegoVer – Imagem do elenco de Mundo Novo posando para foto, metade agachados e metade em pé.